• Minha querida amiga Katia de Bona Nuernberg já é vovó!!! Nasceu sua netinha linda Chloe, nos Estados Unidos, na segunda, dia 11 de janeiro.
  • No dia 31 de janeiro de 2021, ocorre a 8ª edição do “Jesus na minha praia”, no Balneário Gaivota, em frente ao restaurante Mariscão, iniciando com Missa às 6 da manhã. O evento que é organizado pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade, e tem como objetivo a evangelização.
  • Encontre saúde pelo movimento, com treinamento funcional, condicionamento físico, melhor mobilidade e condição óssea com o treinador Bruno Milioli. Atendimento domiciliar, individual e personalizado e atendimento a idosos. Contato: 48 99984 6302.
  • Na Reuse, o conceito de moda é em primeiro lugar, ser você mesma. As roupas com excelente acabamento, tecidos naturais e tecnologia são as prioridades. Roupas que dão liberdade de movimento, básicas são sempre bem-vindas. A loja fica em Criciúma, na Rua Júlio Gaidzinski, 286 (em frente a Agropet), no Bairro Pio Corrêa.
  • O ator criciumense Miguel Martins Bottini, de 6 anos de idade, encerrou as gravações do longa-metragem “Recomeçar”, de Alessandro Barcellos, que em breve deve estar disponível na plataforma streaming. Miguel faz seu primeiro papel como protagonista. Neste filme, ele atua ao lado de atores como Mário Gomes, Viviane Araújo e Marcelo Gonçalves. No enredo, ele interpreta Juninho, que terá que tomar uma decisão importante em relação aos pais. As gravações aconteceram no bairro Austin, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Maria Augusta de Lucca Dario comemorou troca de idade recebendo amigos para um sábado divertido, na beira-mar da Praia da Galheta.
Janice Tiscoski aproveitou seu domingo de aniversário no lugar que mais ama, a Praia do Rincão.
Paulo Araújo, super vocalista da Banda Reverendo John Paul, é o aniversariante da semana.
Os queridos Jota Del Fabro e Maiga comemoraram recentemente 31 anos de casados.
Família de João Aderbal Agostinho da Silva e Elton Zanatta reunidos no aniversário do neto, Henrique Martins. Filho do casal Renato e Francis Lilian Medeiros da Silva.
Parabéns para Sabrina Garcia, que comemora seu aniversário hoje, 14. Quem deseja as felicidades é o vereador de Içara Gelson Possamai e família.
#tbt: Amigas Pangas do grupo G5.1. Rincão/janeiro 2017.