Valentina completou seus 6 aninhos de pura fofura numa linda festa, na qual reuniu familiares e amiguinhos na última semana. Filha do casal Eli Sábia e Vanessa. Desejamos que os anjos continuem abençoando seus caminhos sempre. Feliz aniversário!
As advogadas Carla Souza e Maria Serafim, na última semana, reuniram familiares, amigos e clientes para a reinauguração do escritório de advocacia Souza e Serafim. Contou com a presença do Reitor do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus Antônio Vander para a benção do novo espaço. Desejamos muito sucesso sempre.
O médico Vilson Luiz Maciel, com sua linda família, partiu para a Itália. Desfrutando de passeios maravilhosos, belos restaurantes e ótimas companhias. Aproveitem tudo que há de melhor, vocês merecem.
O professor Kauan Viscardi foi quem aproveitou seu momento de férias para conhecer mais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Aproveite bastante e bom retorno!
As amigas Zulmara, Márcia, Jucelma, Nely e Alice curtindo suas férias no Farol de Santa Marta, para colocar o papo em dia com passeios, comida boa e muitas risadas. Aproveitem estes bons momentos!
Os padrinhos Mathias e Maria Lúcia Baschirotto felizes da vida por serem os padrinhos de batismo do pequeno Bento. Filho do casal Renan e Amabile. Desejamos que o Espírito Santo o abençoe com saúde, fé e esperança.
Bernardo fez 1 aninho de pura fofura. Comemorou seu primeiro aniversário do lado de familiares e amiguinhos na última quinta-feira, 25. Filho do casal Maycon e Aline. Desejamos que os anjos estejam protegendo seus caminhos sempre. Feliz aniversário!
O fisioterapeuta Nathan Da Rolt é quem hoje completa mais um aniversário. Desejamos que você possa comemorar seu aniversário do jeitinho que você merece ao lado de pessoas especiais. Parabéns e muitas felicidades!
Veridiane Ruppel Kauling comemora seu aniversário de 31 anhos hoje. Na foto com o esposo Ivan. Desejamos muitos anos de vida!