Criciúma fecha treino e Tencati faz mistério na busca pela reabilitação

9

Comandante vem testando uma formação com três atacantes: Fabinho, Felipe Vizeu e Eder, que pode ser colocada em prática já contra o Londrina

Criciúma

Depois de perder o clássico para o Avaí, por 1 a 0, na última rodada, o Criciúma está focado na reabilitação para voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, o time carvoeiro recebe o Londrina, no Estádio Heriberto Hulse, às 15h30, de sábado (12).

Devido a importância do duelo para o futuro da equipe, o técnico Claudio Tencati está fazendo mistério para definir o time titular do Criciúma que irá à campo e inclusive, fechou o treino desta quarta-feira (09). Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento.

De qualquer forma, o comandante contará com o retorno do meia Marquinhos Gabriel, que se recuperou de lesão. Além disso, Tencati vem testando uma formação com três atacantes: Fabinho, Felipe Vizeu e Eder. Esta formação pode ser colocada em prática já neste duelo contra o Londrina.

O grupo faz o último treino na manhã desta sexta-feira (11). A atividade ocorre às 10 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

O confronto contra o Londrina pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputada neste sábado (12), às 15h30min, no Estádio Heriberto Hülse. Os carvoeiros estão com 38 pontos na tabela de classificação da competição nacional, a mesma pontuação do G4.

Árbitro do Espírito Santo

O árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade, de 43 anos, do Espírito Santo, é quem comandará a partida entre Criciúma e Londrina neste sábado. Andrade será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Pedro Amorim de Freitas (ES). Já o árbitro de vídeo será José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA), auxiliado por Rejane Caetano da Silva (FIFA).