+ Já estão abertas as portas do novo Restaurante e Pizzaria Família Casagrande, nos fundos da Havan, do Bairro Pinheirinho. Sucesso ao amigo Polenta, em mais essa empreitada!

+ Parabéns aos vovós Mari e Luiz Pelegrin pela chegada do segundo netinho, Léo.

+ Hoje tem show do divertidíssimo Irineu Nicoletti no Van Tap Bier. Casa lotada e garantia de boas risadas.

+ Dois apresentadores da NDTV Criciúma são finalistas da 11ª edição do Prêmio Acaert – Microfone de Ouro. João Paulo Messer é finalista da categotia “Melhor Apresentador de Telejornalismo” e Giselle Tiscoski Muller é candidata à “Melhor Apresentadora de Programa”. Parabéns e boa sorte!

+ Giovana Kostic recebeu um grupo seleto de amigos para celebrar a passagem de mais um aniversário

+ Nesse sábado, além das incontáveis festas particulares que voltaram a acontecer pela região, teremos dois eventos tradicionais: pros amantes do rock, tem a RushFest, no Mampituba, e no Rincão, pra quem curte um pouco de aventura e lodo, a 7ª Trilha Noturna.

A Caminhada dos Colaboradores Unimed Criciúma, que aconteceu no sábado, no Parque das Nações, foi um sucesso. O evento foi o primeiro de uma série de iniciativas da Unimed Criciúma, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, que se comemora em 7 de abril.
Sandro Zanatta Trichez, comemorando os 12 anos da Rock City.
Parabéns ao querido casal Vilmar e Luciane Innocenti, pelas Bodas de Cobre. Muitas alegrias e bênçãos!
Isabela Coral, na expectativa pro grande dia do seu casamento, curtiu com amigas um divertido Chá de Panelas, no fim de semana passado.
Cristina Angeloni reuniu algumas amigas para um jantar em petit comitê.