Eleição para Mesa Diretora deve referendar Jair Alexandre como presidente

12

Câmara de Vereadores de Criciúma terá sessão extraordinária marcada para esta terça-feira

Criciúma

Hoje (9), a Câmara de Vereadores de Criciúma realizará eleições para a Mesa Diretora em uma sessão extraordinária. Com a tendência de uma única chapa inscrita, o pastor Jair Alexandre (PL) emerge como o provável novo presidente, conforme acordo previamente estabelecido por 11 dos 17 vereadores no início da legislatura. O acordo distribuiu a presidência nos anos, com Alexandre indicado para o quarto ano.

A chapa liderada pelo pastor já está inscrita, composta por Obadias Benones (Avante) como vice-presidente, Geovana Zanette (PSDB) como primeira-secretária e Valmir Dagostim (PP), conhecido como Miri, como segundo secretário. Alexandre expressa confiança na obtenção dos nove votos necessários para a eleição.

A renúncia da atual Mesa Diretora, composta por Salésio Lima (PSD), Márcio Darós (PSDB), Roseli De Lucca (PSDB) e Obadias Benones (Avante), foi cumprida conforme o acordo, preparando o caminho para a votação na sessão extraordinária convocada pela vereadora Roseli De Lucca no Plenário Deputado Antônio Guglielmi Sobrinho.