Ontem, 27, foi o dia da bela Amanda Cavalcante Bitencourt completar mais um ano de vida. Desejo toda a felicidade do mundo para você, que realize seus sonhos e nunca falte motivação para seguir. Parabéns e muitas alegrias!
Adervani Vieira é quem amanhã, 29, completará mais um aniversário. Desejamos a você muita saúde, luz, paz, amor e fé. E que cada momento de sua vida seja aproveitado da melhor forma. Parabéns hoje e sempre!
Nesta quinta, 30, é dia da professora Jadna Valéria da Silva apagar velinhas. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos de vida. Parabéns e muitas felicidades.
O empresário da Legado Comunicação, Diego dos Santos, também troca de dígitos nesta quinta, 30. Desejamos que seu aniversário seja repleto de palavras de carinho e abraços sinceros. Parabéns!
A dentista Michelle Cechinel estará completando idade nova neste sábado, 2. Desejamos muitas alegrias, saúde, sucesso, amizades sinceras e que a felicidade te acompanhe em todos os momentos de sua vida ao lado e de sua família. Parabéns!
A vereadora Silvia Mendes (Marreca) é quem estará trocando de dígitos nesta quinta-feira, 30. Desejamos muito sucesso e que todos os seus sonhos se concretizem. Feliz aniversário!
No último sábado, 25, o casal Ernani Biff e Graciane Bartosiaki Pavei receberam os seus amigos e familiares para o seu casamento religioso. Desejamos muitas alegrias e bênçãos ao casal e que esta união perdure com muito amor, paz e muitas alegrias.
No último sábado, 25, aconteceu a noite das sopas no Salão Paroquial São Donato, uma ação da Éfias de Içara e Berço dos Anjos juntamente com o apoio da Cooperativa Sicredi. Na foto alguns prestigiadores do evento e organizadores.
O presidente do Sicredi Sul, Aloisio Westrup juntamente com esposa Nide, prestigiando na data ontem, 27, a posse de Roseli de Lucca, prefeita de Criciúma em exercício.
O vereador e atual presidente da Câmara de Criciúma, Júlio Kaminski, comemorou no último domingo, 26, o seu aniversário. Na foto ao lado da esposa. Desejamos os parabéns e muito sucesso!