Projeto PE Nº 158/2023 propõe a autorização para aquisição do antigo Pavilhão da Cecrisa para criação de condomínio empresarial

Criciúma

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), apresentou dois projetos na Câmara de Vereadores de Criciúma na tarde de ontem (11).  O Projeto PE Nº 158/2023 propõe a autorização para aquisição do antigo Pavilhão da Cecrisa, visando sua transformação em um Condomínio Empresarial. As ações previstas englobam a limpeza e demolição.

Além disso, apresentou também o Projeto PE Nº 159/2023 abordando a Contribuição de Melhoria relacionada à pavimentação na Av. Antônio Scotti. ”Fica autorizado o Poder Executivo Municipal a promover os atos necessários à cobrança da Contribuição de Melhoria decorrente da valorização imobiliária relativa à obra pública de pavimentação asfáltica da Av. Antônio Scotti, tendo como limite total as despesas realizadas da obra e, como limite individual, o acréscimo de valor que resultar para cada imóvel beneficiado”, diz o projeto que detalha ainda a forma de pagamento e o rateio por parte dos moradores.