Cartório eleitoral fará plantão neste sábado no Balneário Rincão

63

Em razão da revisão do eleitorado no município, o Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral fará atendimento especial

O Posto de Atendimento de Balneário Rincão do Cartório Eleitoral de Içara (ZE 079ª) fará plantão de atendimento neste sábado (7) em razão da revisão do eleitorado no município. O plantão está alinhado ao objetivo estratégico do Tribunal de garantir o direito à cidadania e às iniciativas de aperfeiçoar o atendimento ao cidadão, ampliar o serviço de agendamento de atendimento ao eleitor e garantir a infraestrutura e logística adequadas para prestação dos serviços à sociedade.

Os eleitores de Balneário Rincão devem comparecer ao Posto de Atendimento da cidade, no horário das 9 às 15h, para coletar sua biometria e atualizar seus dados cadastrais. Caso não compareçam, correm o risco de ter seu título cancelado e não poder votar nas Eleições de 2020. O eleitor pode conferir sua situação eleitoral no site do TSE, na aba serviços ao eleitor – situação eleitoral.

Para a revisão, é necessário levar documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses) e, caso possua, título de eleitor. Para o primeiro título, eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de alistamento militar.

Os eleitores devem agendar o atendimento pelo site do TRE-SC ou pelo telefone 0800 647 3888. O endereço do posto é: Avenida Leoberto Leal, centro, próximo ao posto Tunoko.