Microdermal

O termo soa estranho, assim como a própria tendência, que já existe há algum tempo, mas depois que a atriz Giovanna Antonelli apareceu usando, não é preciso dizer que a procura pelo serviço aumentou consideravelmente. Estamos falando do piercing microdermal. Pra explicar melhor: este tipo de adorno, que também é aplicado em studios de body piercings, tem uma pequena diferença dos piercings comuns, pois é aplicado de forma que não tem ponto de saída como os demais, e desta forma se faz ainda mais necessário os cuidados em torno do adereço, como limpeza do local, por exemplo. Embutida debaixo da pele, na camada dérmica, a jóia é fixada à pele por uma espécie de âncora, que serve para segurar o acessório. Giovanna optou por colocar no colo, região acima do busto. Mas, também dá pra colocar no rosto, nuca, dentre outros. E vocês? Terias coragem?

Neon em festas

Sim, a trend das cores vibrantes tem invadido o dress code das festas de gala, e casa vez mais os vestidos em cores mais conhecidas como “neon” têm roubado a cena é sido a escolha das fashionistas de plantão. Grifes como a francesa Givenchy tem investido em peças de alta moda neste seguimento que cada vez ganha mais adeptas.

A noiva é quem manda!

Culturalmente no Brasil, ouvimos muito falar que preto e branco são cores praticamente fora de cogitação em cerimônias como casamentos. Madrinhas de preto então, sem chance! Mas, isso é coisa do passado pois as noivas modernas estão quebrando paradigmas e usado o preto a seu favor para tornar o casamento ainda mais lindo e original.

Preto é sinônimo de elegância e destaca ainda mais com o branco da noiva.

A linda noiva Anny da Luz inovou e as madrinhas deram um show à parte trajando preto

Fechando

“Ser diferente dos padrões impostos pela sociedade é o que te torna você.” Autor desconhecido.