Evento ocorre neste próximo sábado (11), a partir das 9 horas, com largada em frente à sede da cooperativa.

Morro da Fumaça

A Cermoful Energia completa seis décadas de história e vai celebrar com a realização de várias atividades que envolvem diretamente a comunidade na qual está inserida. Neste próximo sábado (11), o tradicional passeio ciclístico será realizado em Morro da Fumaça, a partir das 9h, com largada em frente à sede da cooperativa.

O convite para esse evento é direcionado para famílias inteiras. Adultos, jovens, crianças e idosos são convidados a participar do passeio ciclístico, que vai circular pelas principais vias da região central da cidade. A Cermoful vai sortear uma bicicleta entre os participantes.

Para o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, o passeio é um momento de integração entre familiares e amigos, mas vai muito além. “Nós entendemos que essa iniciativa promove a saúde e incentiva as pessoas a cada vez mais adotarem um estilo de vida saudável como parte de sua rotina diária. Temos orgulho de incentivar ações como esta”, resumiu o presidente.

Durante o trajeto do passeio ciclístico haverá distribuição gratuita de água, suco e picolé, garantindo um dia de diversão e celebração para todos os presentes. Além do passeio ciclístico de Morro da Fumaça, a Cermoful Energia vai promover o mesmo evento, no feriado do dia 15, a partir das 9h, no bairro Presidente Vargas, em Içara, com largada em frente a Imbralit, aos moldes do passeio realizado em Morro da Fumaça. Uma bicicleta também será sorteada entre os participantes, que receberão a distribuição gratuita de água, suco e picolé.