O reitor do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, Padre Antônio Vander, no último sábado 1°, completou 17 anos de Sacerdócio. Parabéns! Que Deus continue abençoando sua missão e vocação.
Sirlei Guollo foi a aniversariante do último domingo, 2. Desejamos que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidade. Que este novo ciclo venha com muitas conquistas e ótimos momentos em sua vida. Na foto ao lado do esposo Lindomar e sua neta.
A dentista Michelle Cechinel foi quem no último domingo, 2, completou idade nova. Desejamos o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta nova data se repita por muitos anos. Seja feliz e tenha um ótimo aniversário. Parabéns e muitas felicidades.
Amanhã quem troca de dígitos é Karoline Calegari Naspoline. Desejamos que você possa aproveitar seu aniversário com toda alegria e felicidade do mundo. Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico. Aproveite bem o seu dia. Parabéns e muitas bênçãos.
O presidente do Sicredi Sul, Aloísio Westrup, é quem na quinta, 6, estará completando mais um aniversário. Desejamos que você possa realizar todos os desejos do seu coração. Parabéns, que seu dia seja muito especial!
O médico Lauro Nogueira é quem na quinta, 6, estará apagando velinhas. Desejamos que seu dia seja marcado por sabores doces, gestos de carinho e cheirinho de festa. Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre.
Mirvane Rodrigues é quem nesta sexta, 7, estará completando mais um ano de vida. Desejamos que Deus continue abençoando a sua vida e que a alegria tome conta do seu coração neste dia de festa. As melhores felicitações para você hoje. Feliz aniversário!
Na sexta, 7 quem completa mais um aniversário é a corretora de imóveis, Mayara Vieira. Desejamos muita saúde paz, sucesso e muitas conquistas. Que seu dia seja repleto de felicidade e muitas bênçãos. Que as pessoas queridas com você e que o amor invada o seu coração. Feliz aniversário!
No último domingo, 2, quem reuniu seus amiguinhos para cantar os parabéns foi o pequeno Vitor, que completou seus 5 aninhos de pura diversão. Filho do casal Rafael e Aline Casagrande Zanette. Desejamos que os anjos continuem abençoando seus caminhos. Parabéns e um feliz aniversário!