Com boas expectativas, evento homenageará diversos clássicos neste sábado, a partir das 12h, no estacionamento do Criciúma Shopping

Criciúma

O Criciúma Shopping realiza a 2ª edição do “92 Criciúma Rock Festival” neste sábado (21), a partir das 12h, no estacionamento do estabelecimento, reunirá cinco bandas para homenagear grandes clássicos da história.

Para promover uma experiência ainda mais completa para o público, os visitantes poderão degustar de diversas opções gastronômicas – tanto de comida quanto de bebida – enquanto apreciam um bom rock. Com uma estrutura mais ampla e coberta, todos poderão assistir as apresentações das bandas que subirão ao palco. “Depois do sucesso da primeira edição, estamos com excelentes expectativas. Esperamos acolher ainda mais a comunidade em um dia regado de diversão para todas as idades”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

No palco

Parasite Kiss Cover, de Porto Alegre (RS), trará canções da banda norte americana. Fred Lee, Karol & The Snow Dogs, Made In Iron e Redneck são as outras atrações com músicas do Aerosmith, Rush e Iron Maiden.

Cardápio

Pensado nos mínimos detalhes e para todos os paladares, o festival também contará com uma área gastronômica. Os tickets estarão à venda no local e, assim, enquanto escutam as apresentações, as pessoas têm a opção de se deliciar com batatas recheadas e fritas, pastel de costela e bolinho Blumenau.

Tipicamente relacionado à cerveja, o evento voltado para esse estilo musical não poderia deixar de contar com uma tenda especialmente para a bebida. Desta maneira, os principais tipos da marca Saint Bier e Barco, como Pilsen, San Diego (APA) e Session IPA, também poderão ser adquiridos no dia.

Para toda família

Além dos adultos, as crianças também poderão aproveitar o evento em uma área planejada especificamente para gerar muita alegria e diversão. O espaço kids ficará integrado ao layout do Festival, com brinquedos infláveis e monitoria.

Feira de Vinil e Colecionismo

Em meio ao 92 Criciúma Rock Festival, acontecerá mais uma edição da Feira de Vinil e Colecionismo. O evento terá mais de cinco mil itens de pura nostalgia, que vão desde LPs até action figures. Aqueles que desejarem aumentar a coleção ou reviver parte de sua infância podem prestigiar a ação que acontece no Hall de Entrada do Shopping da Família no sábado e domingo, dias 21 e 22, respectivamente.