Tempo de pensar em Deus

Que momento difícil para seus filhos, Senhor! Sem abraçar, beijar e chegar pertinho do outro (a) …

Há sofrimentos e encontramos respostas ao nos aproximarmos de Deus! Seu sinal visível é a imagem do seu trono no céu e seu corpo na Terra. Nós humanos na busca da ação de graças reconhecemos que chegou a hora de sentir a importância da vida. Precisamos mudar! Invocar o nome de Deus é necessário, pois vem até os seres humanos a presença divina.

A grandeza de Deus é revelada na sua misericórdia para com as criaturas.

Ao sair nas ruas não conhecemos ninguém, mas sentimos que é momento de pensar… Um louvor e imploração divina nos permite sentirmos a presença de Deus, pois atende as nossas preces e responde nossas invocações.

Chegou a hora de rezar o pai nosso que está no céu…. Ave Maria cheia de graça e Santo Anjo do Senhor… O Senhor ama os justos, protege as crianças, ampara os órfãos e dá pão aos que têm fome.

Tudo mudará para melhor, pois aprenderemos a viver diante de Deus, olhando para o céu e proclamando a justiça. E assim vamos ver: as águas do mar mais bonitas, as famílias se unindo mais, os doentes recebendo a cura, os meninos de rua voltando para as casas dos pais, os idosos recebendo só amor dos seus filhos. E os tristes? Esquecerão as dores e só existirá felicidade.

Olhava para os mascarados e não sabia quem estava ao meu lado. Rezei, rezei, rezei… Vim embora pensando, tudo mudou para nos transformar e Deus está nos guiando, que paz!

E o Espírito Santo?

Depois de tudo isso, Deus derramará o seu espírito sobre todos os viventes. Filhos e filhas falarão como profetas e os bons receberão mensagens em seus sonhos.

Chegou a hora de mudar para melhor. Pense que tais acontecimentos tristes estão surgindo como ensinamento. O verde voltou e a chuva é mansa. As árvores estão carregadas de frutos, quanta alegria!

O amor vem de Deus!