Aprendizado e as conexões estabelecidas agora reverberam entre os participantes

Criciúma

A ExpoMais fechou o segundo e último dia ontem (4) com o tema Marketing, Administração, Inovação e Sinergia> O aprendizado e as conexões estabelecidas agora reverberam entre os participantes. A programação do segundo dia foi de imersão e destacou a riqueza de conteúdo e engajamento do público.

À tarde houve a recepção, seguida de dois workshops. Diego Piovesan conduziu o workshop “Criatividade Aplicada à Resolução de Problemas”, enquanto Marcus Rocha deu vida ao tema “Inovação na prática para empresas de micro e pequeno porte”. Ambos os facilitadores proporcionaram momentos de aprendizado prático, reforçando a importância da inovação no cenário atual dos negócios.

Um dos pontos altos do evento foi a palestra do neurocientista e futurista Álvaro Machado Dias, que abordou “A era da metamodernidade: das inteligências artificiais às psicotecnologias”. Álvaro mergulhou nas tomadas de decisões e nas transformações da era atual, deixando o público intrigado e ansioso pelo futuro.

O painel “A Transformação Digital é a Chave para Negócios Inovadores” também foi especial, com a mediação de Fabiano Bachmann e a participação de painelistas. Eles discutiram as nuances da inovação no cenário empresarial e de que maneira a transformação digital tem sido a espinha dorsal das empresas bem-sucedidas.

A noite foi coroada com a palestra do doutor em Comunicação Dado Schneider, que trouxe à tona a necessidade de adaptação constante com sua temática “Mudar ou morrer – Como vender mais numa era em que a única certeza é a mudança”.

Finalizando o evento em alto estilo, o Happy Hour permitiu que os participantes ampliassem seus contatos e estreitassem relações, solidificando o networking e a troca de experiências.