Quem comemorou mais um aniversário no último dia 9 de janeiro foi a funcionária pública municipal Andressa Machado, ao lado do esposo, o vereador Jorge da Luz. Felicidades!

Domingo é dia de festa para a empresária Dirlene Pereira, que comemora mais um ano de vida, Dirlene e proprietária da Estética Wivacci. Parabéns, sucesso sempre!

A querida Janete Manique Barreto, em um cenário pra lá de deslumbrante, para renovar boas energias no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu.
Maiko Francisco Valentim celebrou ontem mais um ciclo e recebeu linda homenagem nas redes sociais de seus pais, Severino Antonio Valentim e Nina Francisco Valentim. Parabéns, saúde e muitas alegrias!

Venha conhecer o novo point em Balneário Rincão, Pit Stop, Drive Tour, em parceria com Duo Food, espaço pub. Convide seus amigos e venha se deliciar com maravilhosos drinks, lanches e boa música. Rua Paraná, Centro. Sucesso Marcio.
A bela Suellen Brandão celebra no próximo sábado mais uma volta ao sol. Com certeza será alvo de muitas felicitações. No registro, com o esposo Reginaldo Rzatki, comandante da Polícia Militar de Balneário Rincão. Desejamos saúde e muitas alegrias!