Roberto Justus, Washington Olivetto, Martha Gabriel, Ricardo Amorim, Renata Vichi e Murilo Gun estarão em Criciúma no dia 18 de outubro

Criciúma

A Unimed Criciúma traz seis personalidades que são referências nacionais no cenário dos negócios e da inovação no UNI Experience – 2º Encontro de Negócios e Inovação, evento que será realizado no dia 18 de outubro, a partir das 8h30, no AM Master Hall, em Criciúma.

O empresário Roberto Justus, o publicitário Washington Olivetto, a autora best seller Martha Gabriel, o economista Ricardo Amorim e a empresária Renata Vichi serão os palestrantes masters do evento. O empreendedor e comediante Murilo Gun será o mestre de cerimônia e o DJ Ely Abu, destaque em grandes festivais, como Tomorrowland Brasil e Rock in Rio, ficará responsável pela animação deste grande dia.

Voltado para empresários, empreendedores, gestores, líderes, publicitários, tomadores de decisões, formadores de opinião, profissionais do ramo da inovação e de outras áreas de interesse, o UNI Experience será uma oportunidade única para empresas e profissionais conectados com um novo modelo de gestão, como destaca o presidente da Unimed Criciúma, Leandro Avany Nunes.

“A Unimed Criciúma está se tornando um grande grupo, com diferentes negócios e possibilidades de investimentos. Com o UNI Experience, temos o objetivo de proporcionar, além de muito conhecimento e networking, uma experiência transformadora para quem também está inserido nesse cenário de negócios e inovação. Por isso, estamos trazendo grandes referências de inovação, economia, marketing, publicidade e do mundo empresarial, apresentando as novas tendências, tecnologias e perspectivas para o futuro”, pontua Nunes.

Como participar

Interessados podem adquirir ingressos e obter mais informações acessando o site www.uniexperience.com.br. As vagas são limitadas e quem é cliente Unimed tem desconto na compra. Outros detalhes também estão disponíveis no Instagram da cooperativa: @unimedcriciuma.

No dia do evento, o credenciamento terá início às 7 horas e a abertura oficial será às 8h30, por isso é importante chegar cedo para evitar filas e garantir um bom lugar. Haverá sorteio de prêmios entre os participantes, como iPhone, Apple Watch, iPad e AirPods. A programação encerrará por volta das 18h30.

O UNI Experience – 2º Encontro de Negócios e Inovação – é uma realização da Unimed Criciúma, com patrocínio de Unicred, Unimed Santa Catarina, Eraldo Construções, Villa Francioni e Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Currículo de cada palestrante:

Roberto Justus – Empresário, investidor, administrador, publicitário e apresentador de televisão. Foi chairman do Grupo Newcomm – uma holding das agências Y&R, Grey Brasil, Wunderman, VML e Red Fuse e a empresa Ação Premedia e Tecnologia. Em 2004, iniciou carreira na TV como apresentador do reality show O Aprendiz. Também comandou o talk show Roberto Justus +, além do reality A Fazenda e Power Couple, ambos da Record TV.

Washington Olivetto – Publicitário responsável por algumas das campanhas mais importantes da propaganda brasileira. Conquistou mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, apenas na categoria filmes, e é o único latino-americano a ganhar um Clio, em 2001, com um comercial para a revista Época, sendo um dos publicitários mais premiados de todos os tempos.

Martha Gabriel – Ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, e um dos principais pensadores digitais do Brasil. CEO da Martha Gabriel Consultoria e sócia de startups que aplicam tecnologia de ponta. Apresentadora das webséries “Caminhos da Inovação” e “Sebrae Digital”, além de autora dos best-sellers “Marketing na Era Digital”, “Educar: A Evolução Digital na Educação” e “Você, Eu e os Robôs”.

Ricardo Amorim – Economista, empreendedor, palestrante, colunista da Revista IstoÉ e influenciador de destaque no LinkedIn. Foi participante do programa de televisão Manhattan Connection, da GloboNews, e, até 2018, colunista da Gazeta do Povo. Autor do best-seller “Depois da Tempestade” e escreve para o Instituto Millenium. Desde 2009, dirige a Ricam Consultoria.

Renata Vichi – Herdeira do Grupo CRM (Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee), passou por diferentes cargos até chegar a CEO, quando levou a empresa de R$ 38 milhões para R$ 1,5 bilhões de faturamento anual. Também sob o comando de Renata, o Grupo CRM recentemente foi comprado pela Nestlé, a maior empresa de alimentos do mundo, em uma transação bilionária.

Murilo Gun – É um dos pioneiros da Internet e da comédia stand-up no Brasil. Com 16 anos, em 1999, fundou a startup BIT e criou o “Peça Comida” (tipo um “iFood” via pager e fax). Já fez turnê, lançou show na Netflix e foi apresentador no SBT, Multishow e Comedy Central. Em 2014, morou num centro de pesquisas da NASA, no Vale do Silício, onde estudou futurismo. Na volta, fundou a Keep Learning School, escola de criatividade que formou mais de 500 mil alunos.