Tencati comanda treino tático no majestoso

8

Treinador organizou os sistemas ofensivo e defensivo para o confronto contra o Londrina

Criciúma

O treino do elenco do clube carvoeiro em preparação para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizado ontem no Estádio Heriberto Hulse. O técnico Cláudio Tencati comandou um trabalho tático visando o confronto contra o Londrina. A partida será disputada neste sábado (12), às 15h30min.

Na atividade no gramado do Majestoso, Tencati organizou os sistemas ofensivo e defensivo para o confronto e trabalhou as jogadas de contra-ataque e as finalizações.

O Tigre está com 38 pontos na tabela de classificação da Série B, na quinta posição. O grupo tem novo treino marcado para hoje (10), às 15 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Ingressos infantis

Para o jogo deste sábado, o clube irá distribuir 1000 ingressos infantis (crianças até 11 anos) de arquibancada, antecipadamente para sócios em dia. Desta forma, não haverá entrada livre de crianças na catraca no dia do jogo. A distribuição acontecerá no sábado mesmo, das 9h às 13h30, na secretaria do estádio, e das 13h30 às 15h30 na bilheteria (acesso pela rua do Colegião).

Os ingressos poderão ser retirados por um sócio titular em dia com suas obrigações financeiras, e de posse de sua carteirinha física ou aplicativo, que poderá retirar somente um ingresso infantil. O clube lembra que crianças possuem direito ao ingresso meia-entrada, que pode ser adquirido no valor de R$60,00 através do site minhaentrada.com.br, na secretaria do clube ou na bilheteria no dia do jogo.