Rotary Club de Içara promove costela beneficente

37

Ingressos custam R$ 50,00 e a retirada será feita na sede da entidade

Içara

O Rotary Club de Içara promove no domingo (25) uma costela beneficente para a compra de uma cadeira anfíbia a ser doada para o Corpo de Bombeiros de Içara. O valor do ingresso é de R$ 50,00 e serve duas pessoas. O cardápio, além da costela assada, ainda terá salada, maionese, farofa e aipim. Como estamos em tempos de pandemia, a costela será retirada através do sistema drive thru, na sede do Rotary Club, que fica na Casa da Amizade, no bairro Jardim Elizabete.

Conforme o presidente do Rotary Club de Içara, Ruan Francisco André, este é o primeiro evento realizado pela instituição após o começo da pandemia do novo coronavírus. Ruan relata que as reuniões do Rotary foram realizadas durante a pandemia de forma virtual, mas que o grupo já voltou a se reunir pessoalmente, seguindo todas as recomendações sanitárias, com a colocação de álcool em gel, uso obrigatório de máscara e distanciamento entre os participantes dos encontros.

Segundo ele, a pandemia também prejudicou alguns projetos do Rotary, que estão em stand by, como os da alfabetização dos idosos e da aula de xadrez para as crianças. “Vamos retomar com os projetos assim que a pandemia passar”, garante o presidente.

Além dos projetos locais, os integrantes do Rotary Club de Içara seguem os projetos desenvolvidos nacional e internacionalmente, que neste mês de outubro estão incentivando os pais a levarem os filhos para serem vacinados contra a poliomielite. “A meta do Rotary é ajudar na erradicação da pólio em todo mundo e para isso, todas as crianças precisam ser vacinadas”, destaca.