Tendência diferentona

A grife italiana Moschino sempre foi conhecida por sua excentricidade e irreverência no mundo da moda. A ousadia, com pitadas de humor, da marca caiu no gosto daquelas que seguem o estilo e curtem um look diferentão.

Porém, uma das últimas tendências lançadas é um tanto polêmica. Jeremy Scott, diretor criativo da marca, decidiu inovar ainda mais lançando peças infláveis. É isso mesmo que você leu. Infláveis feitos como boias de piscina! A coleção, intitulada “inflação”, faz uma crítica a uma pauta bastante debatida nos últimos tempos. E você, usaria as tão polêmicas peças?

Coming soon

Os fãs da rede já podem comemorar. A potência varejista H&M já tem data para chegar ao Brasil. Hennes e Mauritz, fundada na Suécia em 1947, vem com a proposta de oferecer moda de qualidade e, ao mesmo tempo, acessível e sustentável ao consumidor. A empresa bateu o martelo e decidiu investir no Brasil por se tratar de um país com um crescente número de fast fashions investindo por aqui, uma vez que o mercado da moda tem crescido bastante e o Brasil é um dos únicos da América Latina que ainda não conta com lojas da rede. Até o ano de 2025, já teremos H&M no Brasil. Quem gostou?

Só dá ela!

O surto é coletivo, e definitivamente a onda Barbie Girl tomou conta do Brasil e do mundo. Há quem não goste, mas é inegável que a boneca mais famosa do mundo tem história e é um ícone de representatividade. Criada em 1958, sempre foi símbolo de inovação, como o lançamento da primeira boneca negra em meados dos anos 60. Hoje, podemos encontrar uma infinidade de modelos de Barbies com tons de pele, formatos de corpos e profissões diferentes, e um slogan que diz muito: “Você pode ser o que quiser.” Estou amando essa onda pink, e vocês?

Fechando

“Mulheres fortes lutam pelo que acreditam.” Autor desconhecido