• O Teatro Elias Angeloni terá duas apresentações imperdíveis que prometem bombar neste fim de semana. No sábado, dia 22, às 21 horas, Vera Fischer apresentará a comédia “Quando eu for mãe, quero amar desse jeito”. No domingo, às 16 horas, a turma da Cia da Comédia Os Melhores do Mundo apresentará o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”.
  • A partir de hoje, o Restaurante Flor di Sal estará de portas abertas para receber seus clientes na Unesc. Desejamos muito sucesso às irmãs Sandra e Simoni Zapelini!
  • Parabéns a todos os envolvidos no grande sucesso da 26ª Festa da Tainha do Balneário Rincão. Os três dias de festa quebraram o recorde de público com 70 mil pessoas!
  • Ruberval Francisco Pilotto foi o festejado aniversariante do dia 16 de julho. Desejamos felicidades!
  • A galera do vôlei, que se reúne todas as terças no Colégio Michel, está programando um super encontro para o dia 19 de agosto com direito a feijoada, boa música e chope gelado. Turma top!
  • A família Tiscoski se reuniu no sábado em Treviso para a II Tiscofest, com muita animação e alegria!
Bem no estilo Barbie Girl, como ela adora, a irreverente Elida Feltrin comemorou mais um ano de vida ontem, em 19 de julho.
A equipe de vôlei do Sesi de Bauru, São Paulo, sagrou-se campeã do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 Feminino, Etapa Classificatória A, e a nossa querida e talentosa Isabella Martins estava em quadra, defendendo o clube. Parabéns, Bella, sucesso!!!
Super estilosa, a princesinha Maria Iolanda Pavei comemorou seus 4 aninhos com uma linda festa.
Felicidades e bênçãos para a querida Geovana Benedet Zanette, aniversariante de ontem.
Momento emocionante que marcou a linda festa de 15 anos da querida Bea Elias, no Espaço Mangô, no sábado.