MDB de Içara decide indicar vice de Alex Michels, do PSD

24

Por enquanto, três nomes foram sugeridos para ocupar a vaga de vice-prefeito: o próprio presidente do partido, Max Mello, e os vereadores Carla Souza e Geraldo Baldissera

Içara

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Içara definiu, em uma reunião realizada nesta semana, o apoio ao empresário Alex Michels, filiado ao Partido Social Democrático (PSD), como candidato principal para encabeçar a chapa nas eleições municipais de 2024. A definição do candidato a vice-prefeito está em aberto.

A reunião contou com a presença de figuras importantes do MDB local, incluindo os ex-prefeitos Murialdo Gastaldon e Gentil da Luz, além do ex-vice-prefeito José Zanolli. O presidente do MDB, Max Mello, mediou o encontro.

Por enquanto, três nomes foram sugeridos para ocupar a vaga de vice-prefeito: o próprio presidente do partido, Max Mello, e os vereadores Carla Souza e Geraldo Baldissera. A decisão final, segundo o presidente, será tomada em um momento posterior, considerando o desempenho e a viabilidade de cada candidato.

Ainda segundo Max Mello, o MDB está em processo de negociação e alinhamento com lideranças do MDB, PSD e o grupo do presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Max Luiz. “O objetivo dessas conversas é apresentar um projeto de desenvolvimento moderno, ágil e eficiente para a cidade”, ressalta.

O presidente justificou a escolha de Alex Michels. “Chegamos a um consenso de que Alex Michels, com sua candidatura consolidada e boa votação nas últimas eleições, possui as características necessárias para representar bem o grupo e superar a atual administração. Acredita-se que a cidade está presa em uma gestão burocrática e com poucas entregas, liderada pela prefeita Dalvania. A proposta de Michels visa trazer agilidade e soluções para os problemas enfrentados pela cidade, planejando Içara, modernizando a gestão e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos”, lançou.

A escolha do vice-prefeito ocorrerá em um momento posterior, e o MDB pretende fazer essa indicação. Max Mello afirmou que a proposta foi apresentada à executiva do MDB em uma reunião ocorrida recentemente e será submetida à apreciação do diretório do partido na próxima semana. Com o aval do diretório, o MDB emitirá sua posição oficial, dando continuidade a essa construção.