Quem celebrou seus 84 anos foi nossa querida vizinha de verão, Dona Nair Martins. Que Deus continue abençoando essa mulher maravilhosa, com saúde e muitas alegrias. Parabéns, caríssima!
Neste glorioso 14 de junho, externo aqui o meu carinho e admiração ao meu amigo Edmundo Bitencourt, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, ao lado da esposa, Maria Goretti de Assis Bitencourt, e das filhas, Zenaide e Beatriz. Felicidades!
Elisangela Tereza Zanatta celebrou mais um aniversário em Kidlington, no Reino Unido, longe dos amigos, mas perto de sua linda família. Parabéns Danda, saúde e muitas realizações.
No último sábado, 10, foi o concurso para eleger a nova corte da Festa da Tainha 2023. Na foto, a coordenadora da corte Preta Rodenbusch, apresentando suas majestades, Rainha Thuany Tonet e as princesas Sabrina Veber e Amanda Venceslau. A festa da tainha acontece nos dias 14 15 e 16 de julho e será um grande sucesso!
Lucas Antônio Zanatta comemorou seus 19 anos ontem, dia 13. Está na ESAG Júnior. Parabéns e muito sucesso!
As amigas, Nega Colle, Angela Fortulino e Silvana Bitencourt, as aniversariantes do mês de junho, comemoraram a data em grande estilo. Parabéns, mulheres maravilhosas!
Hoje é um dia especial para o radialista Toninho Santos. Querido como é, irá receber muitas homenagens pela data. Parabéns querido amigo.
A futura médica Taynara Pizzetti comemora hoje mais um aniversário e com certeza irá celebrar em grande estilo. Parabéns. Sucesso sempre!