A querida personal trainer Ariane, da AquaNew, é a nossa aniversariante deste fim de semana. E para comemorar, uma foto linda desse evento desafiador que ela participou: 7km de corrida com obstáculos. Parabéns duplo!
Nai Cristina e Luan a espera da Linda. Óbvio que um casal desses só poderia dar à luz a um bebê com um nome bem sugestivo, né? Felicidades à família.
Joaquim já está fazendo 1 mês! E o baby conseguiu comemorar durante a Copa, porque agora…. Só daqui há 4 anos! Aiaiiiii, tristezas à parte, né? Mas, enfim, vamos comemorar juntos a alegria deste casal que virou uma família linda!
Eu morta de cansada, de amor e numa correria com três filhos… eis que chega a Ana Ferreira Medeiros com a quarta gestação! Linda, feliz e com a casa cheia! Que alegria! Parabéns, amada.
Uma foto antiga para uma comemoração atual! E finalmente este casal lindo recebe a benção que tanto esperavam: o amado filho! A cantora Juliana e seu esposo Danilo aguardaram por 11 anos e vão ser bem recompensados por Deus. E vocês sabem bem disso, não é, casal? Todos muito felizes com essa notícia! Parabéns a nova família que já nasceu!