Rodada de goleadas dos líderes

33

Real Içara mantém a ponta, enquanto o Juventus é dono do placar mais elástico

As equipes do Real Içara e Juventus mostraram porque lideram o Campeonato Içarense de futebol amador. Na rodada realizada no domingo, as equipes não tiveram dificuldades para vencer os adversários.

No grupo A, o Real Içara se isolou ainda mais na primeira posição. Com os 3 a 0 em cima do São José, o time chegou aos nove pontos, quatro a mais que o Barão do Rio Branco, que está em segundo. Os gols foram marcados por Rodrigo e Andrey (duas vezes).

Ainda na chave A, no Estádio da Colina, o Barão do Rio Branco venceu o Barracão por 3

a 1, com gols de Maico, Mineiro e Jair Bala. Maycon descontou. Já na Segunda Linha, o Barça/Ponta do Mato venceu o Tereza Cristina por 1 a 0, com gol marcado por Rafael.

O placar mais elástico veio do novo líder do grupo B. O Juventus assumiu a ponta após fazer 7 a 1 em cima da SER Liri. O grande destaque da partida foi Guilherme Leacina, que balançou as redes cinco vezes. Edvânio e Bicudinho completaram a goleada, enquanto Murilo fez o gol de honra.

Com a goleada, o Juventus chegou aos nove pontos, ultrapassando o Vila Nova, que folgou na rodada e estacionou nos sete pontos.

Completando o grupo B, o Liri/Puro Malte derrotou o Presidente Vargas por 3 a 2. Já o Cristo Rei fez 3 a 1 em cima do Israel Içara.

Confira a classificação do campeonato:

Chave A

  1. Real Içara – 9 pontos
  2. Barão do Rio Branco – 5 pontos
  3. Barça/Ponta do Mato – 4 pontos
  4. Barracão – 3 pontos
  5. São José – 3 pontos
  6. Tereza Cristina – 1 ponto

Chave B

  1. Juventus – 9 pontos
  2. Vila Nova – 7 pontos
  3. Liri/Puro Malte – 5 pontos
  4. Presidente Vargas – 3 pontos
  5. Cristo Rei – 3 pontos
  6. Jaguaras – 2 pontos
  7. Israel Içara – 1 ponto