Nosso “bom dia” de hoje vai para a orientadora educacional da Escola Salete Scotti dos Santos, Jaqueline Barrichelo, que completou mais um aniversário na última semana. Desejamos muito sucesso, paz e realizações. Parabéns e muitas felicidades!
No último sábado, 10, Concília Pagani Bitencourt reuniu toda sua família para um arraial junino. Comida, música boa e muita diversão. Na foto, ela aparece ao lado da filha, Cris Bitencourt.
Israel comemorou seu aniversário no último domingo, 11, com um delicioso bolo de chocolate junto aos seus avós, Chimba e Marlene Zeferino. Ele completou 9 anos. Desejamos que os anjos continuem iluminando seus caminhos. Parabéns hoje e sempre!
Na quinta-feira, 15, Terezinha Cichella Niero estará completando mais um ano de vida. Desejamos muita saúde, paz, amor, fé, boas amizades e infinitas bênçãos. Parabéns e muitas alegrias!
Amanhã, 14, Célia Casagrande comemora seu aniversário. Parabéns e muitas felicidades! Na foto, ela está ao lado do esposo.
Hoje, a empresária Angela Fortulino apaga as velinhas. Feliz aniversário! Desejamos que você possa comemorar muitos e muitos anos de vida, sempre na companhia da felicidade e vivendo momentos felizes como você merece. Parabéns!
Simone Soratto Pizetti completará mais um aniversário no domingo, 18. Desejamos que você seja muito feliz, que Deus te abençoe com sabedoria, saúde e esperança para seguir a vida com fé, coragem e gratidão ao lado de sua bela família. Parabéns!
Valdete Zanolli estará mudando de idade no domingo, 18. Desejamos que seu dia seja recheado de boas companhias, sorrisos sinceros e abraços apertados ao lado de pessoas especiais como você. Parabéns!
Os gêmeos Confrades Veto e Mano celebraram seu aniversário no último dia 10. Desejamos muitas felicidades e saúde a essa dupla magnífica e gente boa.