Noite do pijama no último fim de semana, movimento um seleto grupo de amigas: Ana Paula Nazário, Cintia Silveira, Fernanda Lopes, Bárbara Tavares Dagostin, Bruna Souza Cruz, Andrea Tcharc e Nara Silveira.
Angela Fortulino da Silva, Nagila Dagostin Borges, Jadna Borges e Silvana Bitencour, aproveitando toda beleza de Morro dois Irmãos em Fernando de Noronha.
Antonio Folis e Ivalete Maria Folis comemoraram no último dia 6 de maio 50 anos de união matrimonial. A cerimônia religiosa foi presidida pelo Padre Lucas Bombazar na Paróquia São Miguel em Vila Nova, Içara, com missa em ação de graças. Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados no Centro Comunitário na comunidade de Sanga Funda. O querido casal foi clicado pelas lentes de Fabi Schardosim Fotografias. Parabéns, a festa estava maravilhosa.
O empresário Fernando da Rosa celebrou mais um ciclo em grande estilo, no último dia 20 de maio com amigos e familiares. Parabéns, saúde e muitas alegrias.
Hoje quem comemora mais um ano de vida é o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão Fernando Luiz Casagrande. A ele, desejamos saúde, sucesso e muitas alegrias!
O abraço da coluna de hoje vai para os colaboradores da Loja Berlanda em Balneário Rincão. Simpáticos e atenciosos: Tatiane, Renata, Mileni e Denilson. Sucesso!
Os empresários Silésio Arceno e Célia Rosso Arceno celebraram Bodas de Rubi, 45 anos de muito amor, respeito e companherismo. Parabéns. Saúde e muitas bênçãos ao casal!