Julia Zanatta é assediada por deputado do PCdoB

147

Parlamentar acusa o deputado Márcio Jerry de, por trás, “dar um cheiro no pescoço”

Da Redação

Ontem (12), a deputada federal Júlia Zanatta (PL) disse que foi assediada pelo colega de Casa, Márcio Jerry (PCdoB-MA), durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu o ministro da Justiça, Flávio Dino, na terça-feira. A cena foi gravada para comprovar.

Julia Zanatta, em rede social, escreveu que Jerry teria chegado por trás e dado um “cheiro em seu pescoço”. “Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!”, escreveu a parlamentar em rede social.

Junto a foto, ela ainda escreveu: “Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, mostrando o duplo padrão de tratamento que a grande imprensa dá para políticos de esquerda.

Apoio

A deputada Carla Zambelli foi às redes sociais também para mostrar o absurdo da atitude do deputado. “UM ESCÂNDALO! INADMISSÍVEL! O deputado Marcio Jerry-PCdoB assediou a deputada @apropriajulia dentro da @camaradeputados! Como mulher, me sinto enojada e me solidarizo com a deputada. Terá meu apoio para qualquer ação contra este monstro, @apropriajulia. Ele pagará muito caro!”

O deputado mais votado do país, Nikolas Ferreira, também mostrou solidariedade à deputada de Criciúma. “Imagina um deputado de direita dando um cheiro no cangote de uma esquerdista? Cadê o ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ Toda minha solidariedade à deputada @apropriajulia.”