• Ontem, nosso querido Criciúma Esporte Clube completou 73 anos de fundação. Em comemoração, o clube, em parceria com a página Arquibancada Tricolor, começa a partir desta semana o projeto “Matando a Saudade de Casa”. Para participar, o associado que está em dia com suas mensalidades, deverá entrar em contato com o clube pelo WhatsApp da secretaria: (48) 99134-1449 e fazer a sua inscrição para participar de uma sessão de fotos totalmente gratuita. Até cinco sócios serão contemplados por semana.
  • A Diocese de Criciúma autorizou o retorno da realização de missas com presença de público a partir desta quarta-feira, dia 13 de maio. Um documento, contendo as medidas sanitárias e assinado pelo Bispo Dom Jacinto Inácio Flach, foi elaborado e encaminhado paróquias.
  • A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) começou a oferecer cursos de capacitação que serão realizados na modalidade on-line, com o objetivo de alcançar um maior público. As agendas online terão início no próximo dia 20 de maio.
  • A safra da tainha iniciou no dia 1º de maio e até o agora já foram retirados do mar cerca de quatro toneladas do peixe. A expectativa é ultrapassar os números 2019, mais de 50 toneladas.
  • O Asilo São Vicente de Paulo, de Criciúma, tem passado por necessidades financeiras durante a pandemia de coronavírus. Para os que quiserem e puderem contribuir, existem três formas de ajudar: comprando a rifa que é feita anualmente neste período, através de depósitos de qualquer quantia nas contas bancárias do asilo ou com uma autorização para desconto na conta de energia da Celesc. Contato pelos telefones (48) 3433-2272 ou (48) 99922-8435.
  • Tudo que é bom deve ser compartilhado. A Cliniimagem movimentou seus colaboradores e clientes numa corrente de doações e arrecadou quatro toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza. As doações beneficiarão famílias carentes de alunos das Apaes de Criciúma, Urussanga, Orleans, Turvo, Içara, Forquilhinha e a Casa Lar Irmã Carmem, em Araranguá. Parabéns aos envolvidos!!!