Na última sexta-feira, 31, a assessora de direção Janir Avanir Batista foi homenageada por alunos e toda a equipe da Escola Salete Scotti dos Santos. Depois de muitos anos de trabalho chegou sua aposentadoria, algo merecido. Afinal, é a recompensa de tanta dedicação e esforço.
Antônio, filho de José Paulo Góes e Mariangela Bongiolo, colou grau em Administração pela Udesc. Desejamos muito sucesso nesta nova etapa de sua vida. Parabéns a toda a família por mais esta conquista.
Beatriz Viana é quem amanhã, 5, estará completando mais um ano de vida. Que você possa realizar todos os desejos do seu coração. Parabéns que seu dia seja tão especial quanto você.
Quem troca de dígitos na quinta, 6, é Aline Freitas. Desejamos muito amor, paz, felicidades e muita saúde. Comemore seu dia do jeitinho que você merece. Na foto acompanhada da filha.
A empresária Jéssica Ross é quem também na quinta, 6, estará completando mais um aniversário. Que Deus continue abençoando a sua vida e que a alegria tome conta do seu coração. Feliz aniversário!
Na quinta, 6, quem estará apagando velinhas é Kátia Bitencourt. Que seu dia seja marcado por sabores doces, gestos de carinho e cheirinho de festa. Parabéns e muitas bênçãos!
Katharine Dal Toé da Luz é a aniversariante desta quinta-feira, 6. Desejamos que Deus ilumine seu caminho com muita saúde, sucesso e muitas conquistas. Parabéns e muitas felicidades nesta data!
Na sexta-feira, 7, quem estará trocando de dígitos é Maria Helena Zanette Topanotti. Tenha um feliz aniversário cheio de sorrisos, repleto de paz, amor e muitas alegrias. Parabéns por mais um ano de vida!
Camila de Lucca Dal Molin é quem neste domingo, 9, estará completando mais um ano de vida. Desejamos que seu dia seja repleto de luz e muita paz. Que as pessoas queridas estejam com você neste dia especial. Felicidades hoje e sempre!