Segundo o presidente do clube, Luiz Carlos Ferreira, essa foi a primeira de uma série de eventos para reerguer o Time da Raça

Criciúma

No último domingo (28), cerca de 300 pessoas se reuniram para prestigiar o costelaço em comemoração aos 77 anos do Esporte Clube Próspera, completados ontem (29). A festa, que aconteceu no próprio clube, contou com muita costela, cerveja e pagode para alegrar a torcida.

Além dos torcedores, a festa também contou com a presença de autoridades locais, como o secretário-geral da prefeitura, Arleu da Silveira, e o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Neto Uggioni. O presidente do clube, empresário Luiz Carlos Ferreira, e toda a equipe de organização garantiram que tudo ocorresse como planejado.

De acordo com Luiz, este foi apenas o primeiro evento em comemoração aos 77 anos do clube, e muitos outros ainda estão por vir ao longo do ano. A festa foi muito animada e todos os presentes puderam celebrar em grande estilo mais um ano de história e tradição do Esporte Clube Próspera.

O clube, que foi fundado em 1946, tem uma longa trajetória no futebol catarinense e é o segundo time da cidade de Criciúma. A comemoração dos 77 anos do Próspera foi mais uma prova da paixão e dedicação que a torcida tem pelo clube, que já conquistou diversos títulos ao longo de sua história.