Este será o último jogo em casa pela primeira fase da competição, que ainda terá uma rodada no próximo fim de semana

Criciúma

O Criciúma terá seu último jogo em casa na disputa da primeira fase do Campeonato Catarinense. O Tigre recebe o Atlético Catarinense na noite desta terça-feira (7) pela 10ª rodada da competição estadual. O confronto ocorre a partir das 20 horas no Estádio Heriberto Hülse.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati terá todo o elenco à disposição. O Criciúma está na 5ª posição da tabela de classificação com 14 pontos somados. Em 9 jogos disputados, o Tigre venceu três, empatou cinco e teve apenas uma derrota. Na última rodada da fase, o Tigre joga na Ressaca contra o Avaí.

Em preparação para o jogo, o elenco treinou a parte tática na tarde de ontem (6) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A concentração para o confronto inicia no período da noite.

O clube faz ainda uma promoção especial pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, para as torcedoras do Tigre. O clube disponibilizou 2500 ingressos para que sócios ou sócias do clube tragam mulheres ao estádio.

Os ingressos deverão ser retirados nas catracas na hora da entrada no estádio. Para retirar o ingresso gratuito a mulher deverá estar acompanhada de um (a) associado (a) do Criciúma. A promoção é válida apenas para ingressos de arquibancada.

Marquinhos Gabriel de volta

Ontem também foi divulgado pelo jornalista Mateus Mastella que o Criciúma pagou a multa rescisória de R$ 400 mil ao Goiás, e com isso o meia Marquinhos Gabriel retorna ao clube carvoeiro após seis meses, quando deixou o time tricolor para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro pelo Verdão. Na temporada passada, Marquinhos Gabriel vestiu a camisa do Tigre em 21 oportunidades e marcou seis gols.