+ Começou a funcionar terça em Criciúma duas unidades do Grupo Madero: o fast food Jeronimo e o Restaurante Madero. Os empreendimentos, muito bem projetados, mudaram o cenário da Avenida Centenário e chamam a atenção pela beleza visual.

+ O filme: Albertina – a história da menina que conquistou o céu e o coração de todo um país, que conta a história de Albertina Berkenbrock, conquistou cinco prêmios no Festival de Cannes. A obra, é uma produção popular, comunitária e foi gravada em Imaruí, Santa Catarina.

+ A Tintas Farben foi a segunda marca de tintas mais lembrada do setor moveleiro e, por isso, foi reconhecida com o prêmio Top Mobile pelo 16º ano consecutivo. Parabéns!

+ A artista ilustradora Gisele Daminelli está entre as três finalistas do concurso que vai escolher o ilustrador do livro Princesinhas e Principezinhos do Brasil, do autor Paulo Rezzutti. Vote no link da Bio que está na página do autor no Instagram @paulorezzutti.

+ Vem muitas novidades por aí, na área de moda infantil. A loja Sonhar e Sorrir Moda Infantil abre na Rua Cecília Darós Casagrande na próxima semana.

+ Um golpe envolvendo o nome do Combo Atacadista, da Rede Giassi de Supermercados, situado em Içara, vem circulando em toda região. Segundo informado pela assessoria da rede, o Combo tem serviço de envio de ofertas pelo WhatsApp. Os golpistas clonaram os contados da empresa e negociam descontos irreais, passando Pix para depósito e emitindo inclusive cupom fiscal. Cuidado!!!!

Gesiane e Rodrigo Esmeraldino, comemorando Bodas de Marfim.
Poli Olivo, aniversariante de ontem.
Duda Spillere, feliz da vida, ostentando o diploma de Direito.
Com a família reunida no almoço de domingo, no Rincão, Sr. Adilson comemorou seus 80 anos.
#tbt Premier Criciúma Clube/Maio 2011.