Elas estão voltando

Apesar de estarmos vivendo dias de calor intenso, estamos ligadíssimas nas passarelas internacionais e nas tendências que estão por vir. E a polêmica bota “ugg” está de volta. Polêmica porque é diferentona e longe de ser clássica, portando, as mais discretas e de estilo tradicional não curtem. Mas pra quem aprecia um visual cheio de estilo e segura o look pode se jogar na trend que é sucesso na certa!

Brilhante

Basta olhar ao redor para perceber que as franjas aplicadas em peças de roupa estão sendo bastante exploradas. A diferença é que desta vez elas tem um “glow” a mais e ao invés de serem confeccionadas em tecido são feitas de strass dando ao visual ares de cowgirl glam. Seja em barras de shorts, calças e golas elas dão um up em qualquer produção.

Old Hollywood

Este é o nome do penteado das estrelas e que é recorde de pedidos entre os mais renomados salões da região. Inspirado na beleza dos anos 50 e 60, ele é clássico e transmite elegância, além de ser atemporal e versátil, podendo ser usado em cabelos nos mais variados comprimentos.

Fechando

“A lealdade é algo muito severo. Quando ela falha não há relação que se sustente.” Autor desconhecido