Mesmo não sendo Whiskey e nem Tennessee, é Jack Daniels

147

Chef PV Show ensina você a fazer bebidas com a versão Honey do Jack Daniels

O processo de destilação, bem como a graduação alcóolica inferior a 40% e outros fatores, fazer no Jack Daniels Honey um licor e não um whiskey. Muitos o criticam por isso, mas a empresa não engana ninguém. Até no rótulo está dito que é um licor. Independente disso, os machões também falam que é muito doce. Mas calma. É a característica da bebida, basta não comprar.

Tirando o mimimi, o Jack Daniel’s Honey é uma bebida bastante adocicada, com a adição de mel e levemente apimentada. Todo esse sabor, complementado pela baunilha. Para que ele fique bem equilibrado, a empresa indica o seu consumo extremamente gelado, ou em coquetéis.

É o que trago a vocês hoje. Duas opções de receitas, que são doces e leves, para aperitivos ou para embalar noites regadas a muito bate papo e música boa. Vamos a elas?

Tennessee Honey Breeze

Ingredientes: 50ml de Jack Daniel’s Honey, 25ml de suco de cranberry, 25ml de suco de laranja e água tônica.

Modo de preparo: Em um copo, entre com gelo até a superfície. Depois, adicione, o Honey, e os sucos, mexa para incorporarem e complete o copo com água tônica. Você pode decorar o copo com rodelas de laranja.

Leblon Honey

Ingredientes: Limão, coco ralado, 50ml de Honey e água de coco.

Modo de preparo: Esfregue a poupa do limão na base do copo. Depois, coloque essa base sobre o coco ralado para que grude nela. Entre com gelo até a superfície do copo, adicione os 50mls de Honey e complete com água de coco.

Esses são dois drinks para você elevar a potencialidade do Jack Daniels doce. Vale lembrar que as bebidas são como as pessoas, cada uma com suas virtudes. Aproveite e valorize o melhor delas, em ambos os casos. O Honey é um produto feito para um mercado e que supre bem essas necessidades. Não é justo compará-lo ao Bourbon, por exemplo. A proposta é completamente diferente. Beba com moderação.

Se você quiser assistir aos vídeos do Chef PV Show com o passo a passo de ambas as receitas, acesse o QR Code e vá para nosso especial do Jack Daniels Honey.