Atrações começam nesta sexta-feira e vão até domingo, com atividades para crianças e adultos

Balneário Rincão

O tempo tem colaborado com os turistas e veranistas que estão de férias em Balneário Rincão. Sol, praia, mar e muitas atrações fazem com que as férias fiquem inesquecíveis. Neste sábado (7), a orla ganhará novas atrações. Na Zona Sul, o Sesc/Senac estará, a partir das 9h, com atividades de orla, esportes e recreação, juntamente com parceiros. Na orla central, a Unesc começa seu projeto a partir das 9h e também manterá atividades com seus parceiros no domingo (8). Na orla da Zona Norte, no sábado e domingo, os surfistas participarão do Circuito Ascas a partir das 8h.

“Buscamos atender todos os públicos, para que nossos moradores, veranistas e turistas possam curtir nossa praia. Nossos eventos vêm se destacando pela segurança, isso tem agradado a todos. Eventos familiares para que todos possam curtir juntos. A cada evento buscamos melhorar e acreditamos que esse será mais um final de semana de praia, como dizem por aqui”, comemora o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio.

Nesta sexta-feira (6), às pessoas que passarem pelo calçadão poderão curtir o 6º Rincão Open de Beach. O evento acontece durante todo o fim de semana. No sábado (7), a bateria Show de Siderópolis fará o lançamento do CarnaRincão, a partir das 10h, no Container Food Parque.

“Será um fim de semana com muitas atrações. Temos esportes, recreação e música. O lançamento do CarnaRincão é o pontapé inicial para o evento. A orla também, teremos muitas atividades para toda família”, destaca o diretor de eventos do Rincão, Fernando Casagrande.

A atração especial das crianças no verão, o trenzinho da alegria, tem novo trajeto. Todas as sextas-feiras, ele sairá da praça da Zona Sul, a partir das 17h. Aos sábados e domingos ele ficará pelo calçadão do centro, a partir das 17h até 22h.