+ A Escola de Dança Viviane Candioto subiu ao palco do Teatro Municipal Elias Angeloni na noite de terça-feira para apresentar seu XXVII Espetáculo de dança. Foi lindo, Parabéns!

+ Em 2022, o Tênis do Mampituba sagrou-se Campeão Catarinense e a festa de comemoração foi na noite de ontem, no Salão Abílio Paulo, com o embalo da Banda Quadracústica.

+ Sábado, a Banda Republic lança sua nova identidade visual no Molly Malone Summer.

+ A Rede PeG de Supermercados reabre amanhã a sua loja de Garopaba, após um período de reforma e ampliação. A solenidade está marcada para as 9 da manhã, com a presença de autoridades, clientes e amigos da empresa.

+ Um grande abraço, cheio de boas energias para a minha querida amiga Grayce Balod, aniversariante do dia 10 de dezembro.

+ A Casa 421 Gastro Pub, que promete agitar a Zona Norte do Balneário Rincão nesse verão, está armando um Sunset pra esse sábado, à partir das 17 horas. Doce Samba, Neguinho e DJ ADJ serão as atrações musicais.

+ Após o sucesso do lançamento de seu livro Cores e Sabores do Rio, no Rio de Janeiro, no dia 23 de novembro, Nilson Olivo fará o lançamento em Criciúma, no sábado, na Livraria Fatima.

Paulinho Vargas e o diretor da Esucri Everaldo Tiscoski presenteando os feras do jornalismo nacional Augusto Nunes e Caio Coppolla com a camisa do Tigre.
Galerinha de Criciúma curtindo o show de Harry Styles, no Rio de Janeiro.
Beraldo Lincoln, publicitário, brindando mais um ano de vida.
Equipe Loja Meri Nuernberg, comemorando os 14 anos de vida da loja e esperando as clientes para as compras de Natal.
As irmãs Sandra e Simone Zapelini seguem encantando com suas delícias gastronômicas pelos eventos da região. Faça suas encomendas pelo fone: 48 999297600 ou pelo instagram: @sandraesimonegastronomia.