Criciúma

A equipe de futebol feminino do Criciúma, representando a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), conquistou a segunda vitória nos Jogos Universitários Brasileiros. Os três pontos foram garantidos com uma goleada de 39 a 0 contra o time da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O jogo aconteceu na tarde de ontem (17).

“Não temos muito o que falar sobre a partida. A equipe adversária não possui um treinamento como nós temos. Mas não teria como a gente parar a nossa equipe, porque também estamos precisando de saldo de gols no campeonato, isso faz parte da classificação”, comentou a técnica do time criciumense, Bina Cassol.

Os gols da partida foram marcados por Luana (2), Aline (1), Emili (1), Clara (2), Duda (6), Manu (3), Joyce (2), Jaine (2), Japa (3), Brendha (6), Paulinha (3), Sara (3), Marcela (4) e Bruna (1).

Hoje (18), a equipe catarinense volta a campo para enfrentar a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que na segunda rodada também foi goleada pelo placar de 11 a 0 jogando contra o Centro Universitário UniFCT.

Além da Unesc, estão participando do torneio o Centro Universitário UniFTC (BA), Universidade Salgado de Oliveira – Centro Universo Goiânia, Universidade Federal do Maranhão (MA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UniAteneu Messejana (CE), Universidade Federal de Sergipe e Universidade de Brasília.