Com investimento total de R$ 40 milhões, nova estrutura contará com salas de centro cirúrgico, setor de hemodiálise, centro de imagens e novos leitos destinados a cirurgias

Içara

Os vereadores de Içara, o secretário de Estado da Fazenda de Santa Catarina Paulo Eli, a prefeita municipal Dalvania Cardoso, o vice-prefeito Jandir Soratto e a direção do Hospital São Donato estiveram conhecendo as obras de ampliação da entidade na tarde de ontem (17).

Com investimento total de R$ 40 milhões, a nova estrutura contará com salas de centro cirúrgico, setor de hemodiálise, centro de imagens e novos leitos destinados a cirurgias. “É uma obra que vai beneficiar todas as cidades da região”, comentou o presidente do hospital Valmor da Silva. 

“Novos equipamentos já estão sendo adquiridos e as obras seguem dentro do cronograma, a expectativa é que em meados de fevereiro seja inaugurada”, informou o diretor administrativo do Hospital São Donato, Júlio Cesar De Lucca.

“É um investimento histórico para a cidade. A ampliação do hospital vai possibilitar novos serviços e isso beneficiará toda a população”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal Itamar da Silva (PP).