Zinho do Hospital São Donato é o novo nome para vice de Alex Michels

56

O projeto terá Anselmo Freitas como coordenador geral.

Içara

O ex-presidente do Hospital São Donato, Waldemar Casagrande (Zinho), é o novo nome para compor como vice na chapa com o pré-candidato a prefeito em Içara, Alex Michels. Agora, Anselmo Freitas será o coordenador do projeto que tem como objetivo ser uma alternativa para a população, agregando todos os içarenses independentemente de partido político.

A proposta de Zinho é continuar colaborando com a sociedade içarense. “Ao longo da minha vida tentei fazer o máximo pela cidade e pelas pessoas. Sempre estive à frente de trabalhos voluntários e comunitários porque entendo que uma sociedade melhor é construída com a participação de todos. Não podemos ficar só reclamando dos políticos, temos que fazer a diferença. Encerrei um período vitorioso do hospital São Donato, onde junto com toda diretoria e colaboradores revolucionamos a realidade do nosso hospital. Vi, neste convite para ser pré-candidato a vice-prefeito junto com Alex, a oportunidade de continuar fazendo minha parte na construção de uma Içara melhor. Acredito em uma iniciativa onde as questões partidárias são deixadas de lado, é o que a população espera de todos nós. É nesse ambiente que me sinto à vontade”, ressaltou ele.

Anselmo Freitas, presidente municipal do PSD, disse estar muito feliz com a decisão. “O Zinho é uma pessoa que sempre se doou um ser humano de coração enorme e respeitado por todos. Fico entusiasmado que ele tenha aceitado o convite para ser o vice do Alex, essa dupla carrega os valores que a cidade precisa: juventude com experiência, honestidade e responsabilidade e principalmente a solidariedade e humanidade. Vimos nos últimos dias pré-candidatos fazendo campanha de papel, de números de filiados, em plena pandemia, enquanto isso nosso time está cuidando do essencial, ajudando a minimizar os problemas de saúde e econômicos que assolam a nossa gente, essa diferença vai ficar clara para a população. Eu assumo a coordenação da campanha e vou me empenhar muito para que juntos possamos construir uma cidade cada vez melhor, mais competitiva e humana”, pontuou Freitas.

Para Michels, a entrada de Zinho fortalece a ideia de estar aproximando as pessoas para fazer um município participativo. “Eu fico orgulhoso em dividir a chapa com uma pessoa tão correta, experiente e querida. O histórico do Zinho já é de grande colaboração e, agora unindo forças, conseguiremos montar um projeto que não é de poder. Nessa crise que estamos passando por conta do coronavírus nossas ações estão voltadas para entender como a vida dos munícipes está sendo afetada e como o poder público pode ajudar. O Zinho com seu conhecimento vai ter um papel fundamental na construção dessa conjuntura. Unir Içara para construir o futuro, esse é nosso objetivo”, finalizou Michels.