O contabilista Amaro de Freitas celebrou ontem mais um ano de vida e com certeza foi alvo de muitas felicitações. No registro, com sua bela esposa Trycia de Freitas e suas preciosidades, os gêmeos Maísa e Miguel. Parabéns!!
O advogado José Augusto Freitas celebra nesta sexta-feira mais um aniversário ao lado de amigos e familiares. No registro, ao lado da esposa, a engenheira civil Vanessa Fernandes Gerônimo. Parabéns Guto, saúde e muitas alegrias!
A princesinha Marina Deolindo Locatelli sopra velinhas no sábado, em comemoração aos seus 4 aninhos de muita fofurice. Ela é filha do casal Alexandre de Mello Locatelli e Gabriela Pacheco Deolindo Locatelli. Muitas bênçãos à pequena Marina!
Kleiton Réus e Tatiana Canarin, num lindo registro, descobriram que serão pais de uma menina que se chamará Helena. Na foto, com o primogênito Emanuel. E a festa não para por aí, dia 25, Tatiana celebra mais um ano de vida. Felicidades ao casal e que o raio de sol continue iluminando essa maravilhosa família!
Amanhã é dia de festa para a querida amiga Vilma Das Graças Freitas Demos. Ela celebra com muita alegria mais um ano de vida e certamente irá comemorar a data em família. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
Washington Vamor Pereira e Juci Rodrigues celebraram ontem 30 anos de uma feliz união. A comemoração da magnífica Boda de Pérola foi compartilhada com os filhos. Muitas felicidades a esse querido casal!