Verão latino

Mais uma trend de verão pra anotar que vai virar hit! Nos últimos dias tivemos uma prévia do calor que está por vir e a estação pede trajes leves e confortáveis, sem perder o estilo, é claro! Apesar das peças em cores lisas continuarem brilhando, as estampas que estavam um pouquinho de lado voltam a aparecer. Flores miúdas, ou florais “Eternity” como alguns preferem chamar serão sensação, dando ares de frescor e leveza ao visual.

Halloween

As bruxas estão soltas e o Halloween, que é uma festa bastante tradicional nos Estados Unidos, vem se popularizando cada vez mais também no Brasil. A data, que é comemorada no dia 31 de outubro, pede trajes no estilo fantasias, às quais as pessoas vão fantasiadas de monstros, figuras macabras ou apenas inusitados, como personagens de filmes, séries, princesas, etc.

A data é bastante esperada por crianças e em muitas casas e condomínios, as pessoas recebem a visita de sapequinhas em busca de “doces ou travessuras”. Mas não são só os baixinhos que curtem não! Tem muito adulto que ama entrar na brincadeira e entrar na “vibe”. Deixo aqui algumas inspirações pra quem neste ano vai se jogar no Halloween.

Sunglasses

Se você é uma “it-girl”, provavelmente já tem ou está desejando os óculos que viraram “Must have” e queridinho das celebridades. Falo dos óculos com armação geométrica.

Bem sabemos que o acessório faz toda a diferença na composição do visual, muitas vezes sendo considerado a cereja do bolo. O modelo com armação geométrica é versátil, ou seja, se adapta aos mais variados formatos de rosto. Os modelos pentagonais e hexagonais têm sido vistos com muita frequência, indicando que serão sensação do verão 2023. Além do mais, pra quem curte ousar, pode apostar nas lentes em cores diferentes das convencionais, como rosa ou tons de verde e lilás, por exemplo.

Fechando

“A melhor cor do mundo é aquela que fica bem em você”. Coco Chanel