+ O Bairro da Juventude está com uma campanha de doações chamada: Doe na Folha. A campanha é caracterizada por contribuições feitas por funcionários de empresas que autorizam o débito da doação em sua folha de pagamento, após um contrato feito com o Bairro.

+ Está quase tudo pronto para a inauguração do Dulago Café Colonial, anexo ao Parque Verde. Vai ser um espaço aconchegante para reunir a família em volta da mesa e saborear uma comida caseira.

+ A bailarina e professora de dança Viviane Candiotto e o bailarino Airam Moura vão se apresentar na Mostra Pedagógica de Didática de Dança no dia 4 de março, às 14 horas, no Cras da Vila Vitória, em Criciúma. Esse projeto foi contemplado com recursos provenientes do Edital Cultura Criciúma/2021.

+ Dia 21 de fevereiro foi comemorado o Dia Nacional do Imigrante Italiano. Parabéns aos milhões de descendentes no Brasil.

+ Você sabia que designers de interiores agora podem se registrar no Crea-SC? Se você trabalha como design de interiores e tem interesse em ser filiado ao conselho, veja todas as informações no site: www.crea-sc.org.br.

+ Hoje tem festa Espetaculary na Oz Music And Fantasy. Guzzote, Funk You Neguinho e Adolfo são as atrações da noite. Reservas, mesas e camarotes: 48 98818 0282.

Parabéns ao casal querido Hélio e Dalila Guzzatti pelos 50 anos de casamento.
Irene Serafim, ao lado da filha Aline Lilian, na festinha de comemoração dos 2 aninhos da netinha Antonella. Saúde e bênçãos para essa princesinha.
Humberto Feldmann, feliz e orgulhoso ao lado da filha Ana Beatriz, que na segunda-feira recebeu sua credencial de advogada. Parabéns e Sucesso!
Parabéns Eliana Barata pela passagem de mais um aniversário, dia 21 de fevereiro.
A dupla campeã Mundial de Beach Tênnis na etapa que rolou nesse fim de semana no Balneário Rincão: o francês Theo Irigaray e o brasileiro André Baran, comemorando a conquista em grande estilo.