Volante Arilson voltou a sentir dores no tornozelo direito e Rafael Bilu está começando a fase de transição

Criciúma

Precisando de mais um bom resultado para continuar tendo chances de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma se reapresentou de olho no duelo direto contra o Vasco, no próximo sábado (22), às 16h30, em São Januário. Para o confronto, o técnico Claudio Tencati terá uma dúvida e uma novidade.

Isso porque, o volante Arilson voltou a sentir dores no tornozelo direito e sequer participou do treinamento realizado na tarde de terça-feira. Agora, ele está sendo avaliado pelo Departamento Médico e não tem presença confirmada contra o Vasco. Caso não tenha condições de jogo, Rômulo será o substituto.

Por outro lado, o atacante Rafael Bilu que ficou de fora dos relacionados nas últimas quatro partidas por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, está começando a fase de transição e tem chances de começar a partida no banco de reservas.

Com 52 pontos, na sétima posição, o Criciúma ainda tem chance de conquistar o acesso na Série B, já que o Vasco, quarto colocado, tem 56. Até por conta disso, uma vitória neste duelo direto é de extrema importância.

Tencati faz treino tático no majestoso

O técnico Cláudio Tencati fez um treino tático na tarde de ontem (19) no Heriberto Hülse. Tencati realizou ajustes na parte tática e trabalhou as jogadas ofensivas e defensivas. Na parte final do treinamento, os atletas priorizaram as finalizações e bolas paradas. O Criciúma faz o último treino no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na manhã de hoje (20) e inicia a viagem para a capital carioca no período da tarde. O elenco treina na sexta-feira (21) no estádio das Laranjeiras, do Fluminense F.C.