Time também está aliviado porque não há mais chance de rebaixamento

Criciúma

O Criciúma se reapresentou ontem (10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após vencer o Náutico pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre conquistou a vitória pelo placar de 2 a 1 com gols de Hygor e Lohan. O elenco se prepara para mais uma partida no Heriberto Hülse. O confronto contra o Ituano será disputada no próximo sábado (15), às 19 horas.

Na reapresentação, os atletas realizaram uma atividade técnica de campo reduzido priorizando a posse de bola. Antes do fechamento da rodada, o Criciúma segue na 8ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 49 pontos. O grupo tem nova atividade marcada para a tarde de hoje (11). O treino ocorre a partir das 15 horas no CT do Tigre.

Empate abençoado do CSA

O empate sem gols entre CSA e Sampaio Corrêa fez com que a equipe carvoeira anulasse as possibilidades de queda de maneira matemática. O CSA é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e soma 36. Restando quatro rodadas e 12 pontos em disputa, o time alagoano não alcança mais a pontuação da equipe carvoeira.

Briga não teve a ver com atuação do time

A assessoria de imprensa do Criciúma Esporte Clube esclareceu no sábado (8) que a briga na arquibancada não teve a ver com a atuação do time, que até aquele momento estava empatando em casa.  Mas sim ocorreu numa animosidade de torcedores não satisfeitos ainda com a medida de retirada do alojamento da torcida do HH. Estes faziam um protesto sentados, sem comemorar e sem cantar. O fato de alguns cantarem perto deste grupo gerou a discussão.

Canal do Youtube rackeado

O Criciúma Esporte Clube informou que o seu canal oficial no YouTube, a TV Tigre, foi hackeado neste domingo (9). Um Boletim de Ocorrência já foi registrado e todas as medidas de segurança para a identificação dos invasores já foram tomadas. “Pedimos que desconsiderem qualquer material divulgado nas últimas 12 horas. Os profissionais do clube seguem trabalhando para que nenhum material seja perdido”, disse em nota no site do clube.

Certificado aos cônsules

Cônsules representantes de oito cidades receberam o certificado das mãos do presidente Vilmar Guedes, no Estádio Heriberto Hülse. Os consulados são um canal oficial de comunicação de seus integrantes com o Criciúma Esporte Clube. Os cônsules e consulesas vão representar os associados do clube em determinada cidade ou região. Os primeiros núcleos estão presentes nas cidades de Araranguá, Blumenau, Cocal do Sul, Içara, Jaguaruna, Lauro Müller, Meleiro e Orleans.