Tigre enfrenta o Sampaio Corrêa pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (17)

Criciúma

Em preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Criciúma treinou na manhã de ontem (14) no Estádio Heriberto Hülse. O grupo realizou uma atividade técnica e tática visando a partida de sábado (17). As equipes se enfrentam às 19 horas no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA).

Na atividade, o técnico Cláudio Tencati comandou um trabalho tático com jogadas de bola parada. O Criciúma segue na 10ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 39 pontos. Os carvoeiros têm novo treino na manhã de hoje (15) no CT Antenor Angeloni. Após a atividade, o elenco inicia a viagem para a capital maranhense, onde faz o último treino na tarde de sexta-feira (16) e fica concentrado para a partida contra o Sampaio Corrêa.

No jogo de ida da decisão do Campeonato Catarinense, o Criciúma empatou sem gols com o Atlético Catarinense no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Preparação também conta para o estadual

O Tigre joga por um empate na volta para ficar com o título estadual. A partida, que define o campeão Catarinense da Série B de 2022, ocorre na quarta-feira da próxima semana (21), às 20 horas, no Majestoso.