Confronto válido pela 6ª rodada da competição estadual terá início às 19h30min

Criciúma

O Criciúma terá mais um desafio pelo Campeonato Catarinense da Série B nesta terça-feira (12). O Tigre enfrenta o Carlos Renaux no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O confronto válido pela 6ª rodada da competição estadual terá início às 19h30min.

Os comandados do técnico Cláudio Tencati seguem com 10 pontos na tabela de classificação do Catarinense com dois jogos a menos que o líder. O elenco se reapresentou na tarde de ontem (11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e realizou uma atividade preparatória para o confronto. Após o treino, o grupo iniciou a viagem para Brusque, onde fica concentrado.

Mais um novo líder

No fim de semana, ocorreram mais quatro jogos válidos pela Série B do Catarinense com 15 gols marcados, com média de quase quatro gols por partida. Metropolitano e Caravaggio vão despontando. Na Arena Joinville, o Caravaggio visitou o Nação e venceu pelo placar de 2 a 1. Já em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, o Guarani venceu o Tubarão também pelo placar de 2 a 1.

No resultado mais surpreendente da rodada, o Atlético Catarinense, de São José, venceu o Metropolitano pelo placar de 3 a 1 no Estádio Genésio Ayres Marcehetti, no município de Ibirama.