Próximo adversário é o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo (4), às 16 horas

Criciúma

O Criciúma se reapresentou na tarde de ontem (31) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após vencer o Grêmio pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre conquistou uma grande vitória pelo placar de 2 a 0 com gols de Caio Dantas e Rafael Bilu. O elenco se prepara para a partida contra o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O confronto ocorre neste domingo (4), às 16 horas.

Na reapresentação, os atletas que atuaram por mais tempo na vitória no Estádio Heriberto Hülse fizeram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo realizou um treinamento no gramado comandado pelo técnico Cláudio Tencati.

Antes do fechamento da rodada, o Criciúma segue na 9ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 37 pontos.

Catarinense

Com o acesso garantido para a Série A do Campeonato Catarinense, o Tigre enfrenta o Atlético Catarinense na final. De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), a ida da decisão será disputada no dia 11 de setembro (domingo), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, e a volta no dia 21 de setembro (quarta-feira) no Majestoso.

 O grupo tem nova atividade marcada para a tarde de hoje (1º). O treino ocorre a partir das 15 horas no CT do Tigre.