Previsão de conclusão dos trabalhos é de 12 meses a partir do início

Criciúma

A empresa Setep Construções S.A foi a vencedora da licitação da quarta etapa do Anel de Contorno Viário em Criciúma. A obra compreende cerca de 2,6 quilômetros e deve ligar os municípios de Siderópolis (SC-445) e Nova Veneza (SC-446). Serão investidos cerca de R$ 20,8 milhões com recursos do Governo do Estado.

“A Setep ofertou R$ 20,8 milhões para executar 2,6 quilômetros que é a ligação entre a SC-445 e SC-446 como referência trecho que vai à Siderópolis e Nova Veneza e é uma obra de 12 meses de execução. Em fevereiro são os trâmites finais da parte burocrática e em março devem iniciar os trabalhos”, explicou ontem (10) o superintende da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, Dagoberto Arns, em entrevista ao jornalista João Paulo Messer, da Rádio Eldorado.

Segundo Arns, a Prefeitura de Criciúma terá uma parceria com o Governo do Estado para as desapropriações. “Não há nenhum problema de estruturação para que a obra tenha um começo em março, ou seja, em março de 2023 ela estará concluída”, afirmou.