No último sábado, 4, Ivan Kauling completou mais um ano de vida. Desejamos saúde paz, amor e felicidades. E um abraço especial da esposa Veridiane e da filha Isadora.
Na última sexta-feira, dia 3, Daiana comemorou seu aniversário. O paizão Vilson Nascimento da Luz e Zilma da Luz desejam os parabéns!
Família Baschirotto presente no último sábado, 4, na Feijoada de Carnaval “Atrás da Banda”, que aconteceu na Zona Sul do Balneário Rincão. Casais animadíssimos se divertiram com uma ótima música, deliciosa feijoada e muita diversão!
Equipe de profissionais da Escola Estadual Salete Scotti dos Santos de Içara reunidos na última semana para a semana pedagógica planejando o ano letivo 2023. Semana de muito aprendizado e prontos para mais um desafio.
Leonir Maffioletti, diretor do Colégio Leme, é quem hoje está trocando de dígitos. Comemore esta data ao lado de sua bela família e que Deus continue abençoando seus caminhos. Parabéns e muitas alegrias. Na foto ao lado da esposa.
Maria Lúcia Cechinel é quem neste sábado, 11, estará completando mais um aniversário. Desejamos que você possa comemorar esta data ao lado de pessoas especiais como você. Muita saúde, alegrias e realizações. Parabéns hoje e sempre!
A bela Bianca Mariano foi quem ontem, 6, completou mais um ano de vida. Desejamos muita saúde, paz e realizações e que esta data se repita por muitos e muitos anos. Seja feliz sempre. Parabéns e muitas felicidades!
Amanhã, 8, quem troca de idade é a elegante Silvia Antônio Fernandes. Desejamos que seu dia seja recheado de abraços apertados, sorrisos sinceros e muitas alegrias. Parabéns e muitas felicidades!
Kauan Viscardi foi quem ontem, 6, completou idade nova. Desejamos que todos os seus sonhos se concretizem e que Deus continue iluminando seus caminhos sempre. Parabéns!