+ No dia 10 de setembro, a Arena Jordão vai receber um Festival Sertanejo, com open food de churrasco e várias atrações musicais. Ingressos no minhaentrada.com

+ O lendário Jaci Carminati está preparando para esse sábado, a 3ª edição da Revival Signus Especial anos 90, com Djs residentes da época, Djs convidados e iluminação retrô, no Clube dos Contabilistas, na Próspera.

+ O 28º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Severino Martins da Fonseca, irá realizar uma solenidade em comemoração ao Dia do Soldado, hoje, às 10 da manhã, no 28º GAC.

+ O Empreende SC, evento de empreendedorismo e inovação, desembarca no Espaço Flor de Liz nos dias 23 e 24 de setembro. Serão 20 palestrantes que representam grandes nomes e grandes marcas. Imperdível!

+ Dia 10 vai ter show da Quadracústica, no Belisco Parrila Bar, em comemoração aos 10 anos da banda. A partir das 16 horas, o Pio Corrêa já vai começar a ferver.

+ Sábado, no União Mineira, tem Legião Urbana Cover e vários Djs, entre eles, o grande Euzébio Rosso.

+ Os moradores do Pio Corrêa, em Criciúma, estão sofrendo com as obras de drenagem no Bairro. Trânsito, poeira, ruas intransitáveis, atraso nas obras e desrespeito pelos moradores são as principais reclamações.

Catarina Guzzatti, comemorando mais um aniversário, ao lado do marido Thales, em Bariloche.
Zuleide Herrmann, como a Colunista Mais Lembrada do Sul, e Andréa Valvassori, como Anfitriã do Ano, recebendo troféus e homenagens em recente evento comandado pelo colunista Fernando Fisher, em Itajaí.
Galera da APP do Colégio São Bento, comemorando o sucesso do Jantar dançante da última sexta-feira.
Na noite de 18/08, aconteceu o Desfile Primavera Verão 2023, em parceria com a Loja Trânsito, da querida Josi Elias, e o Grupo La Moda, representado pelas manas Bruna e Bianca Olivo. As convidadas foram muito bem recepcionadas pelo novo point da cidade, o Restaurante El Tarquin.
Parabéns ao Colégio Leme e a todos os envolvidos nesses seus 10 anos de história, superação e dedicação. Sucesso!!!
Parabéns para Vera Galvane Baschirotto que comemora seu aniversário neste sábado, 27. Na foto ao lado do marido Luiz Baschirotto. Tudo de bom!